domingo, 26 de setembro de 2010

Concluindo....
As contribuições dos eixos I, II e III não trouxeram relações diretamente com meu TCC, apenas indiretamente, ao rever algum texto ou autor sobre determinado assunto estudado, onde consegui fazer uma pequena ligação com meu assunto de pesquisa “avaliação”.
Como foi falado na aula presencial sobre a organização do tempo, proposto na interdisciplina “Seminário Integrador” bem no início do curso, que até então não havia manifestado sua importância em minhas postagens iniciais, mas que realmente quero destacar que sem ORGANIZAÇÃO DO TEMPO não conseguiríamos chegar até onde chegamos, à reta final do curso, desenvolvendo o TCC.
Organizar é eleger prioridades, é deixar de lado muitas coisas que antes costumávamos fazer para dedicarmos totalmente a construção do nosso TCC, buscando dentro de um tempo muito curto fundamentação teórica, subsídios que sustentem nossa pesquisa.
Foi bastante válido para mim revisitar os três primeiros semestres do curso, poder relembrar as interdisciplinas realizadas, e suas contribuições para minha prática docente(de estágio), para minha vida pessoal e de estudante.

Um comentário:

Roberta disse...

Maria Aparecida!!

Não nos damos conta, mas a atividade de Organização do Tempo foi importantíssima tanto para a nossa organização como estudante como para a nossa vida pessoal.
Quando paramos para pensar sobre tudo o que fazemos em 24 horas nos damos conta que organizando melhor nosso dia podemos multiplicar as horas.
Organizando bem e elegendo prioridades podemos fazer mais e melhor.

Abraços
Roberta